2012/05/18

Download do Angry Birds em Java




Há alguns dias eu manifestei, aqui no blog, a minha indignação em relação a não disponibilidade do jogo Angry Birds na plataforma Java. E não é que, depois de uma busca minuciosa, encontrei o Angry Birds para celulares que não possuem sistemas operacionais como Symbian, IOS, Android, etc., os chamados “smartphones de pobre”, como o Samsung Star II (GT-S5260), que é o meu.

O pacote vem com várias versões do jogo. Nenhuma delas é exatamente fiel à estrutura e jogabilidade do original, mas são perfeitas para passar o tempo na fila do banco, naquela aula chata, ou mesmo, usá-las para afastar a insônia na madrugada, como eu faço.

As versões são compatíveis com vários modelos e resoluções diferentes, inclusive, celulares convencionais, que não são smartphones. Todas são traduzidas para o português.






6 comentários:

  1. Tenha um fluxo interminável de visitantes reais em seu site usando o nosso premiado conjunto de ferramentas de publicidade! O Autosurf Surfando Mais é a oportunidade mais inovadora e eficaz da internet em direcionar visitantes reais para o seu site, e o melhor de tudo, é totalmente GRATUITO! http://www.surf.cidadefm.org

    ResponderExcluir
  2. todos q eu baixei no formato 240x320 está dando erro de java, formato inválido. o meu celular é samsung star 3 duos.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o cel. star3 duos e na versão 240x320 fala que e o formato invalido ou não suportado o que posso fazer

    ResponderExcluir